quarta-feira, 18 de maio de 2011

N.75-Sou, a primogênita,criada-30-11-2009

Sou... a primogênita,meu pai,era um lindo e cheiroso negão.
Minha mãe, é italiana.
Ele, chamava-se, Romeu, a mãesinha ainda é Anna.
A Julieta, não apareceu, o amor, entre eles nasceu , e cá estou (Eu).
Foi assim , que tudo aconteceu.
Meu pai, era inteligente.(cativava tôda gente).
Nos jógos... era "expert",pra ganhar dele, nunca apareceu.
Buráco, pocker, pif-paf,truco,e etc.
Dinheiro,sei, ele nunca perdeu,
Azar o seu, quem mandou querer enfrentar
Quem perdeu, ah, teve que pagar.
Tudo, tem um preço!
Tudo tem um começo "nas cachacinhas".
Tudo, tem um fim, nas "risadinhas",agora meu pai, não é mais presente.
Falecido, muita saudáde, a gente sente.
"Somente no "idiôma português", tem esta palavra (Saudáde.) Vódetti----

Nenhum comentário:

Postar um comentário