quinta-feira, 19 de maio de 2011

N--83-Rimar é terapia!-criada-20-08-2009

Minha terapia é rimar, prestem atenção,
Vou, avivar a tua emoção,
Nascí muito feminina, uso idéias com as rimas,
São idéias,nestas rimas, recentes acontecimentos
usando o sentimento.
Procuro capitar,"satirisar",usando a literatura,estou a proclamar,
Acontecimentos, das nossas grandes figuras,

Pessoas, que estão no poder,deixam algo acontecer...
Por certo, não deixarei de escrever,uso minha sencibilidáde,
Com os recentes acontecimentos, das nossas grandes cidádes.
Projeto nos meus versos minha ansiedáde.
Raízes da justiça, estou semeando
Com certeza haverá repercussão.
Alguem terá a visão, para esta reflexão?
Basta de tanta corrupção! Vódetti -breve o livro-Rimas + Humor Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário