quinta-feira, 28 de abril de 2011

N. 6 - Filosofando com humor--criada 23-07-2009

Políticos e fraldas, devem ser trocados com frequência.
Ambos pelo mesmo motivo, "a sujeira". Éça de Queiróz
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vó detti diz,
Pelo mesmo motivo deve ser trocado,
Para o assento não ficar assado,
Se deixar, Ai, Ai, Ai,, como isso dói!
E até o assentador corrói.

Troque logo, eu já te disse,
Vai cheirar mal, tanta imundice,
Vou insistir, não é uma sandice!

Lá nos "States", Presidente pede desculpas.
Aqui, nem sentem culpa.
Lá o Presidente volta atrás.
Aqui, cada vez mais ele se satisfaz.
Pensa que sempre ele tem razão.
Cuidado , por favor, aproveita, pede desculpas
E conquiste o eleitor.

Amo o meu País, seja voce, o meu Juiz.
Também amo o nosso Povo, porque não amar ?
Para todos eles, eu me ponho a rimar,
Devo me orgulhar? Vódetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário